Aos cinco de outubro de dois mil e dezenove, às dezenove horas, na Igreja Nossa Senhora dos Remédios, na cidade de Piripiri/PI, durante a Celebração Eucarística, Frei Cleiton da Silva Araújo, OFM emitiu os Votos Perpétuos na Ordem dos Frades Menores, Província Franciscana Nossa Senhora da Assunção, sendo observadas todas as prescrições e normas do Código de Direito Canônico e Rito da Santa Igreja, da Regra e Constituições Gerais da Ordem dos Frades Menores.

A Missa foi presidida pelo Ministro Provincial Fr. Antônio Pachêco Ramos, OFM e concelebrada também pelo pároco Frei Leandro da Silva, FOM, demais presbíteros, diáconos e confrades ordenados. Estiveram pressentes demais confrades, religiosas, familiares, amigos, paroquianos e benfeitores das vocações franciscanas que vieram de várias localidades do Maranhão e Piauí.

Frei Cleiton da Silva Araújo, nasceu no dia vinte e seis de fevereiro de um mil novecentos e noventa na cidade de Piripiri – Piauí, Diocese de Parnaíba – PI. É filho de Vicente de Paula Araújo e Francisca Paula da Silva Araújo. Foi batizado no dia dezenove de agosto de um mil novecentos e noventa, pelo Revmo. Padre Frei Frederico, na Capela de Olho D’Água Grande, Município de Piripiri/PI. Seus padrinhos foram Joaquim Bezerra de Sousa e Maria Helena Ramos da Silva. Foi inscrito na Ordem dos Frades Menores, Província Franciscana Nossa Senhora da Assunção dia trinta e um de janeiro de dois mil e treze, emitindo os primeiros votos aos dois de fevereiro de dois mil e quatorze.

Ao final da celebração o Ministro Provincial Frei Pacheco dirigiu palavras de agradecimento e incentivo a Frei Cleiton, também dirigiu palavras de acolhimento à sua família. O Neoprofesso externou seus agradecimentos ao Ministro Provincial e aos demais presentes.

Confira as fotos clicando aqui.

#compartilhe