A Província Franciscana Nossa Senhora da Assunção, promoveu no dia 24 de abril a primeira Live Vocacional Franciscana, realizada pelo Serviço de Animação Vocacional Franciscano (SAV) em parceria com as Irmãs Franciscanas de Nossa Senhora dos Anjos. Com o tema “Francisco vai e reconstrói a vida” e o lema inspirado pela oração de Nosso pai Seráfico São Francisco de Assis e fundador da Ordem dos Frades Menores, “Senhor, dai-me uma fé verdadeira, uma esperança firme e uma caridade perfeita”.

A live contou com testemunho de religiosos, religiosas e leigos, falando como discerniram e vivem suas vocações, que impulsionam outros a trilharem o mesmo caminho através do carisma franciscano. A apresentação ficou por conta da Ir Danielle noviça da congregação das irmãs Franciscanas de nossa senhora dos anjos e do Frei Gilberto promotor Vocacional Provincial que destacou que: “A proporção que as pessoas irão tendo acesso a live no youtube da Província irão se apaixonando, conscientizando e se aproximando cada vez mais pelo carisma franciscano”.

A vocação é um chamado de Deus e o objetivo da live foi mostrar como é viver a vocação através do carisma franciscano, Deus nos chama para o seu projeto de salvação, para sermos transformadores deste mundo e nos coloca a serviço da vida. Ser franciscano uma opção pra você!

Paz e bem!

Jéssyca Vital – Secretária SAV

#compartilhe