A manhã do dia 08 de Dezembro de dois mil e dezenove, festa da Imaculada conceição foi marcada pela renovação dos votos evangélicos dos frades junioristas, na Fraternidade Franciscana Lar São Francisco, na Cerâmica Cil – Teresina – PI. São eles: Frei Adriano Nogueira, Frei Fábio de Sousa, Frei Leandro Santos e Frei Jhon Herbert.

A renovação dos votos evangélicos é uma marca distintiva do religioso, sendo frade menor ou de outra ordem religiosa. Com essa certeza os frades estudantes antes do dia da renovação passaram dois dias de retiro e formação conduzidos por Frei Adolfo, que enfatizou a importância dos três votos e abordou também o tema da Espiritualidade de Clara de Assis.

No domingo aconteceu a santa missa na capela da fraternidade presidida pelo Ministro Provincial, Frei Antônio Pacheco. Além de sua presença tivemos a Fraternidade São Boaventura que celebrou conosco este dia tão especial para nossa fraternidade. Que o senhor da messe e pastor do rebanho abençoe nossa província com santas vocações e que esses nossos irmãos perseverem e deixem ser instrumentos nas mãos de Deus.

Confira as fotos clicando aqui.

#compartilhe