Por: Fr. Fábio de Sousa, OFM

Nos dias 26 a 29 de Abril aconteceu o primeiro Novinter do ano de 2018. Estiveram presentes sete Congregações Religiosas das Regionais MA/PI, sendo elas: Irmãs Oblatas, Servos do Preciosíssimo Sangue, Filhas da Caridade, Irmãs Catequistas, Instituto Religioso Nova Jerusalém, Irmãs de São José de São Jacinto e Ordem dos Frades Menores.

O encontro teve a assessoria da Ir. Rita Paixão do Instituto Nova Jerusalém, tendo como tema central:a vida Religiosa a partir dos documentos do Papa Francisco, proporcionando aos participantes um maior conhecimento sobre os documentos do santo Padre.

O Novinter aconteceu no Centro de Guadalupe das Irmãs de São José da Concórdia. O encontro encerrou-se com o almoço e com as considerações finais da assessora. Rezemos por todas as vocações para que impulsionados pelo Espírito do Senhor, e pela vida de oração renovem sempre seus propósitos de servir o povo de Deus na vida consagrada como diz o papa Francisco “As vocações nascem da oração e da oração, e só na oração podem perseverar e dar frutos”.

Confira mais fotos do Novinter:

[FAG id=1474]

 

#compartilhe