Na capela da Fraternidade Franciscana Lar São Francisco, na Cerâmica Cil em Teresina-PI, neste dia de 8 de dezembro dia da Imaculada Conceição de Maria em Celebração presidida pelo provincial Fr. Antônio Pachêco Ramos, OFM, renovaram os votos de castidade, sem nada de próprio e obediência na Ordem dos Frades Menores os seguintes frades:

– Frei Adriano Nogueira Falcão;

– Frei Fábio de Sousa Barbosa;

Participaram da celebração Frei Miguel Kleinhans (Vigário Provincial), Frei Ivaldo Evangelista (Mestre do Juniorato), Frei Erivelto Pereira (Vice-mestre), Frei Antônio Melo (Vice-mestre da Fraternidade São Boaventura – Aspirantado), Frei Marcos Antônio (Guardião da Fraternidade São Raimundo Nonato), Frei Cleiton da Silva (Fraternidade Lar São Francisco), Frei Marcos Vinicius e Frei Vinilson Sanches da Fraternidade Santo Antônio do Noviciado comum em Lago Seca-PB e alguns jovens aspirantes do Aspirantado São Boaventura. Após a celebração todos confraternizaram-se em um delicioso café.

Que o “sim” de Maria seja inspiração para esses nossos irmãos no caminho da vida fraterna, na construção do Reino de Deus. Amém.

#compartilhe