A Provincia Nossa Senhora da Assunção dos Frades Menores do Maranhão e Piauí através da Secretaria do Serviço de Animação Vocacional e Benfeitores das Vocações Franciscanas e com o paio da Congregação das Irmãs de Nossa Senhora dos Anjos e Rede Vida de Televisão de Bacabal-MA promoverá por ocasião do 58º dia Mundial de Oração Pelas Vocações uma Live Vocacional Franciscana.

O Tema da Live é: Francisco Vai e Reconstrói a Vida e Lema: “Senhor, dai-me uma fé verdadeira, uma esperança firme e uma caridade perfeita”, trecho da oração de Nosso Pai Seráfico São Francisco de Assis e fundador da Ordem dos Frades Menores.

A live tem por finalidade propagar o Carisma Franciscano a todos aqueles desejam conhecer um pouco mais sobre o santo pobre de Assis, entender as etapas da formação de um(a) religioso(a), participar de uma noite de oração, devoção e adoração na espiritualidade franciscana.

A live será transmitida neste 24 de abril (sábado) às 20h através do Canal da Província no YouTube.com/ofmmapi. O SAV já disponibilizou o link para acesso: https://youtu.be/Mzy28a0w6ZY

Clique aqui no link. Você será redirecionado para o nosso canal no YouTube. Inscreva-se em nosso canal e acione o “definir lembrete” no sininho.

Esperamos por você em nossa live.

Assista o convite de Frei Gilberto Magno, OFM (Animador Provincial das Vocações):

#compartilhe